Sempre serão respeitadas as condições de garantia oferecidas pelo Fabricante e pela Bluevix, respeitando todos os preceitos de garantia e Direito Civil.
A garantia cobre apenas defeitos e vícios de fabricação, não se estendendo a danos causados por imperícia no manuseio e utilização dos produtos.
A garantia não cobre danos causados por equipamentos de fabricação e/ou comercialização de terceiros acoplados aos produtos fornecidos pela Bluevix.
A garantia não cobre reparo de danos causados por acidentes naturais e desastres (raio, inundação, incêndio etc.).
Os itens enviados para garantia serão testados para identificar o defeito informado. Após análise técnica da peça recebida de RMA, em se confirmando defeito, o pagamento poderá ser feito com o envio de outras peças similares ou geração de crédito financeiro, o qual será informado ao cliente por e-mail e poderá ser utilizado na forma de desconto em novos pedidos, observando um limite de desconto de até 1/3 do valor do pedido (33%).
1) Para acionar a garantia será necessário preencher o formulário abaixo, onde é registrado a solicitação de garantia e realizada toda a comunicação do processo.
2) Todo produto deve estar em embalagem original com manuais e acessórios.
3) Somente deve ser enviado o produto quando autorizado pelo nosso setor de RMA.
4) Quando autorizado o envio, forneceremos o código de autorização do RMA que deverá ser inserido no lado de fora da caixa.
5) A nota fiscal também deve ser colocada do lado de fora da caixa.
6) Ao recebermos o produto, o mesmo será conferido com os dados informados no ticket (Solicitação de Garantia - RMA) e na nota fiscal. Após esta conferência será verificada a integridade física do produto. Havendo algum tipo de divergência ou dano físico, a garantia será recusada.
7) Somente após a etapa 6 a garantia é validada.
8) O produto será submetido a testes para constatação do vício/defeito de fabricação.
9) Informaremos sobre o envio de nova peça ou o mesmo item reparado, dentro do prazo legal de até 30 dias a partir da validação da garantia (etapa 7).
10) Caso os produtos não sejam recebidos na sede de nossa empresa no prazo de 30 dias a contar da emissão do código de autorização, o processo é automaticamente encerrado. No entanto, poderá ser reaberto a qualquer momento, bastando para isso o preenchimento de novo RMA.
No envio dos produtos em garantia RMA o custo de frete é de responsabilidade do cliente. Validada a garantia, o frete de retorno será de responsabilidade da Bluevix.
Para produtos enviados pelo correio, a nota fiscal deverá vir obrigatoriamente do lado de fora do volume, caso contrário serão devolvidos.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: rma@bluevix.com.br, ou ligar para: (27) 2125-0004.
1) Violação;
2) Uso indevido;
3) Danos físicos, inclusive os de transporte;
4) Remoção da etiqueta de identificação;
5) O selo de garantia, lacres ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;
6) Ligação em rede elétrica com tensão incompatível com a especificada no equipamento;
7) Constatação de danos causados por variações de energia;
8) Apresentar danos ocasionados por movimentação indevida de descarga da mercadoria, transporte ou uso de embalagem imprópria.
Clique no botão abaixo para consultar um RMA aberto!
Ou preencha o formulário para iniciar a solicitação de RMA. (Quantidade máxima de 06 itens).
Em caso de dúvidas, clique aqui e veja o passo a passo para abrir um RMA.
Número de série | Produto | Defeito apresentado | Garantia até | Mensagem | |
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Recebemos sua solicitação com sucesso!
Você receberá em até três dias o e-mail com a autorização de seu RMA.
Dica: Caso não encontre o e-mail, verifique também em sua caixa de spam ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (27) 2125-0004